Prazer,Senhorita Desastre! (...)

  Eu sou mesmo muito desastrada. Oras nem se quer consigo fazer minhas próprias unhas! Acho que não nasci com esse espírito feminino....

SOBRE

Prazer, meu nome é Fabiany Lima, tenho 22 anos, sou natural de Juquitiba/SP. Formada em Sistemas de Informação na Universidade Nove de Julho, trabalhei como estagiária de Tecnologia da Informação e fui educadora universitária aos fins de semana durante 04 anos onde lecionava aulas de informática para a comunidade e atualmente trabalho em um Correspondente Bancário do Bradesco em uma loja de Móveis da cidade onde eu moro, diferente, não é mesmo?.

Iniciei com o blog no ano de 2012 para fazer meu porta voz pessoal nesse mundo da blogosfera. Tive ex-colaboradores de conteúdo como Yasmin do antigo blog "Chiquissímas" e Thais Rodrigues do antigo blog "Perfeitinha". Abordando um pouco de tudo, como: textos de auto-ajuda, músicas, leitura, estudos, moda, religião e entre outros assuntos aleatórios.

Amo gatos, cachorros, ouvir música, comer de tudo, seja doce ou salgado. Gosto de aprender sobre religião hoje em dia, antes era mente fechada e só pensava que uma placa de igreja era o caminho certo, hoje vejo que não é bem assim, e tenho aprendido a ser melhor a cada dia e evoluir nessa senda de vida onde o espírito é Eterno e Deus Pai é soberano e causa primária de todas as coisas. E  pra completar, adoro a natureza, meu lugar de paz, onde encontro as minhas origens e renovação para a vida.
© Meia Noite BR 2011 - 2018. Todos os direitos reservados | Tecnologia do blogger | Modelo travel adaptado ♥