Prazer,Senhorita Desastre! (...)

  Eu sou mesmo muito desastrada. Oras nem se quer consigo fazer minhas próprias unhas! Acho que não nasci com esse espírito feminino....

PARCERIAS

A Editora Martin Claret foi fundada em São Paulo, no início da década de 1970, pelo empresário, editor e jornalista gaúcho Martin Claret, para publicar, em um primeiro momento, as obras do filósofo e educador brasileiro Huberto Rohden, autor mundialmente conhecido de mais de 65 obras sobre filosofia, religião, ciência e educação.
Com alta qualidade gráfica e com preços acessíveis,a Editora é recomendada ou adotada por escolas,faculdades e vestibulares.
Conheça mais a empresa e seus produtos: www.martinclaret.com.br


Elitize.com
     A Elitize é uma empresa já tradicional no mercado de decoração e que se destaca por inovar a cada dia, primando sempre pela qualidade, praticidade e requinte.
     Tornou-se referência no ramo de "Adesivos de Parede" e "Espelho Decorativo em Acrílico", e recentemente, passou a oferecer aos seus clientes um novo produto criativo: "Meia Calça Tatuada".
     Meia Calça Tatuada é uma novidade que a Elitize trouxe para o Brasil e que já conquistou adeptos nos quatro cantos do país. Uma solução prática para pessoas ousadas e com atitude. 
Para comprar acesse: www.elitize.com

A empresa foi fundada em 1° de março de 1998, fruto do sonho de dois primos - Valmir Soares e Maurino Cim - de montar seu próprio empreendimento, já que ambos trabalhavam no ramo calçadista. Assim, em um pequeno galpão com 50 metros quadrados, nasceu a SOARESCIM IND. E COMÉRCIO DE CALÇADOS LTDA. Com o tempo a empresa progrediu e os irmãos Edilson Jaci Soares e Adalberto Carlos Soares foram convidados a fazer parte da sociedade. Sempre trabalhando com ética, qualidade e comprometimento com seus clientes e colaboradores, a empresa vem traçando um caminho de sucesso, contando hoje com marcas fortes no mercado nacional e internacional e fazendo dos produtos BÁRBARA KRÁS e BÁRBARA KIDS referências de qualidade e confiança no mercado calçadista.
Conheça a empresa e seus produtos: www.barbarakras.com.br

Botão Flor é mais do que uma marca, é um jeito de pensar e confeccionar artigos em tecido. Aqui a gente está sempre testando novas ideias e reinventando algum projeto, por isso o conceito "Design de Produtos".
Conheça mais a empresa e seus produtos: www.botaoflor.tanlup.com

A Océane Femme é uma linha voltada para o público feminino com produtos práticos,modernos e de alta qualidade,totalmente regularizados e liberados pela ANVISA.
Depois dos famosos lencinhos removedores de esmalte, estamos ampliando a nossa linha com produtos de maquiagem, linha de tratamento para as unhas e muito mais novidades! 
Conheça mais sobre a empresa e seus produtos: www.oceane.com.br

A Beauty Color iniciou suas atividades no começo da década de 1980.Durante sua trajetória consolidou-se como uma das maiores e mais importes indústrias de cosméticos do Brasil.
Agora a Beauty Color transporta o seu know-know para a produção de esmaltes,seguindo sempre a moda internacional.
Os esmaltes conquistam as mulheres brasileiras pela suas cores vivas e alta durabilidade.
Conheça a empresa e seus produtos: www.beautycoloresmaltes.com.br
A empresa está presente há mais de 20 anos no mercado de cosméticos e  é responsável por um dos produtos que mais marcaram a década de 80: o brilho labial moranguinho.
Ao longo de duas décadas, a empresa criou diversos produtos que conquistaram o público adolescente, como os brilhos labiais uvinha, maçã verde e vermelha; assim como os brilhos em formato de sorvetinho e brigadeiro.
Pierre Pardon demonstrou que é possível desenvolver produtos com qualidade e bom preços, graças aos investimentos realizados nos últimos anos em reestruturação dos processos.
 Conheça a empresa e seus produtos: www.pierrepardon.com.br

Mais empresas parceiras:
Sindy Francesinhas - Adesivo de unha inteira, películas de unha, francesinhas, variados.
© Meia Noite BR 2011 - 2018. Todos os direitos reservados | Tecnologia do blogger | Modelo travel adaptado ♥